Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atualizando...

Oi gente!

Acabei ficando um pouco off esses dias, tava terminando um artigo para publicação em um periódico e não deu tempo pra postar nada aqui.

Bom, vamos às atualizações:

- Quinta e sexta da semana passada não treinei (não deu tempo mesmo..)... : (
- Anteontem (segunda) eu treinei por 55min00seg e percorri 6,900km (na esteira!)
- Ontem (terça) também não fiz à academia

Hoje eu acabei de treinar por 65min00seg um total de 7,110km, também na esteira. Não consegui cumprir meu planejamento de caminhar por 3 min e correr por 5min; acho que isso se deve ao fato de não ter durmido direito essas duas últimas noites (meu trabalho tá consumindo muito meu tempo!). Ontem, por exemplo, fui dormir às 00:40h (na realidade já era hoje...rsrs), e acordei às 05:45h. Se meu corpo não tá descansado o suficiente não consigo treinar direito...

Bom, espero continuar firme para conseguir correr alguma prova de 5km no final do ano!

Já ia me esquecendo... meu peso tbm já diminuiu um pouco... Segunda estava pesando 51,300 kg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário