Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Corri por 15 minutos!!

Oiee!

Hoje eu acabei mudando meu planejamento... tava com vontade de ver até quanto tempo eu consigo correr...rs

meu treino foi assim: caminhei por 5min e depois corri por 15 min (corrida leve de 9,3km/h), caminhei por mais 10 min e depois corri novamente + 10min, finalizei com 10 min de caminhada.

No total me exercitei por 50 min, perfazendo um percurso de 6,190 km (na esteira!).

Pra mim já é um progresso conseguir correr por 15 min seguidos! Espero logo logo aumentar esse tempo!

P.S. Pra quem pergunta, eu treino, normalmente, entre 06:20h e 07:30h da manhã!

3 comentários:

  1. E que progresso. Correr 15 minutos é bom demais. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita... e que legal o seu progresso... ainda não estou conseguindo correr por 15 min... ainda estou longe disso, mas com calma eu chego lá!!!
    Bjsss e vamos juntas conseguir

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Tô super empolgada! Acho q vou até me inscrever em alguma prova.

    Bjos...

    ResponderExcluir