Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Semaninhas difíceis...

Olá!

Desculpem-me o sumiço.... é que esses últimas duas semanas foram tão difíceis.... passei por alguns problemas no trabalho, e por ficar tensa tive cólicas intestinais por conta da minha síndrome do intestino irritável...

Eu estava tão feliz por não ter essas cólicas já há uns 2 meses....

Eu tenho que aprender a não ficar tão tensa.... sou muito perfeccionista, se pego algo pra fazer gosto de fazer direito, e isso me deixa ansiosa demais. E além do mais tenho 2 empregos, sendo um deles de professora, que leva muuuiiiiito serviço para casa!

Bom, chega de reclamações!!! Já estou com meu ânimo recuperado, e volto com força total!!!!

Essas semanas eu não treinei todos os dias, como pretendia... mas alguns dias eu segui direitinho...

dia 11/05 -> 55min - 6,910 km
dia 18/05 -> 40min - 4,560 km
dia 20/05 -> 65min - 8,110 km

Ontem foi a primeira vez que percorri 8 km!!! Fiquei muito feliz! Claro que não consigo correr o tempo todo... intercalo caminhada rápida com corrida.... mas ainda chego lá!!!

Abraços...

2 comentários:

  1. E ai? Cadê vc???
    Quase um ano que vc sumiu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika,

      Não tô tendo tempo pra postar nada...
      Continuo firme nas corridas, tive uma lesão no fim do ano passado, e fiquei parada algumas semanas... Depois disso, prefiro ir devagarinho nas corridas, sem exagerar muito.... mas já corro os 5km! E vc, tdo bem?

      Excluir