Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lívia Correndo

Olá! Sou nova no pedaço e estou aqui para tentar me policiar mais em meus treinamentos de corrida.

Não me considero uma corredora... estou tentando entrar nesse mundo fascinante da corrida.

Meus GRANDES objetivos:
- Emagrecer: hoje peso 53,0 kg (tenho 1,55m) e gostaria de perder uns 6kg (sou muito fininha em cima e tenho um quadril bem largo... isso me deixa com a impressão de ser "menor" ainda...
- Cuidar da minha saúde: em 2 anos descobri que tenho síndrome do intestino irritável, e em geral tenho muitas dores abdominais e de cabeça; tudo por conta do stress cotidiano.
- Acabar (ou pelo menos tentar) com minhas gordurinhas localizadas, tô com muita celulite.

Bom, é isso... vou inserindo informações de meus progressos na corrida e no peso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário